Quem Somos Documentos Notícias Projectos Como ajudar Apoios e Parcerias Contactos

Árvore Por um Mundo Melhor

 

A propósito do Ano Europeu do Desenvolvimento e numa parceria entre a CCC, a Revista Máxima e a Câmara Municipal de Lisboa, no dia 14 de Abril de 2015 foi plantada uma "árvore por um mundo melhor" numa zona histórica do Castelo de S. Jorge (Freguesia de Santa Maria Maior, Rua do Recolhimento), que tem como objetivo maior a promoção de uma sociedade mais ativa no exercício da sua cidadania.

A Oliveira, que simboliza a paz, a sabedoria e a força, servirá para que todos os visitantes possam deixar a sua mensagem para um mundo mais justo, sustentável e igualitário. Durante o ano, os desejos depositados junto à Oliveira serão por nós recolhidos e publicados num jornal (media partner) e na revista Máxima.


A iniciativa #Arvoreporummundomelhor (pode ser partilhada com este hashtag nas redes sociais) juntou o Presidente da CML, o Presidente da Junta de Freguesia, Dr. Miguel Coelho, a Presidente da CCC, Catarina Furtado, a diretora da Revista Máxima Sofia Lucas, e os alunos das escolas da freguesia e músicos do projeto Tocá a Rufar.