top of page

9º Prémio Corações Corações Capazes de Construir foi o mais concorrido de sempre

Atualizado: 13 de mai. de 2022



 

A 9º edição do Prémio Corações Capazes de Construir foi a mais concorrida de sempre, com 56 candidaturas na categoria Jornalismo e 13 na categoria Campanha.

Os vencedores do Prémio Comunicação Corações Capazes de Construir são revelados no dia 14 de Maio, no evento de celebração dos 10 anos da CCC, às 14h30 às 17h30, no Teatro da Trindade Inatel, Lisboa.

O prémio resulta de uma parceria com a Missão Continente e distingue trabalhos de comunicação difundidos em Portugal e que se destaquem na promoção do conhecimento, informação, sensibilização e proteção dos Direitos Humanos numa perspetiva de igualdade de direitos e oportunidades, bem como de inclusão social, e no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Está dividido em duas categorias, Jornalismo e Campanha, sendo o júri constituído por elementos ligados à comunicação social e a instituições públicas ligadas às temáticas que o Prémio aborda, além de um representante da Corações Com Coroa e outro da Missão Continente.

O Jornalista Joaquim Furtado é o presidente do júri para a categoria de Jornalismo. Miguel Barros, presidente do Havas Creative Group e da Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade, Comunicação e Marketing, é responsável pela categoria de Campanha.


regulment e candidatura
CCC_apoiosArtboard 69.png
bottom of page